Destaque no MT Econômico

Granola da Vovó da Natural e Ponto faz sucesso e ganha mercado

Granola da Vovó, uma linha de alimentos sem conservantes, sem açúcar, 100% natural e com gosto de comida feita pela vovó da Natural e Ponto tem crescido no mercado.

O produto possui uma embalagem prática de 150 gramas que pode ser levada para qualquer lugar. Assim, é possível ter lanches saudáveis a qualquer instante.

A idéia de criar essa marca Natural e Ponto surigu de duas irmãs apaixonadas pela alimentação saudável . Desde crianças, elas foram estimuladas a comer alimentos naturais, sem a adição de açúcar e conservantes. Quando cresceram, perceberam que a oferta no mercado de produtos nessa linha era pequena. A vontade de dividir um estilo de vida saudável, porém, era enorme. Foi assim que nasceu a empresa.

O segredo para o sabor é sua produção com melado de cana e um mix de itens naturais. Aprovado pela Sociedade Vegetariana Brasileira, o produto é feito de forma artesanal pela Natural e Ponto e conta com uma combinação de amêndoas, castanha do Pará, castanha de caju, aveia, amendoim, damasco, cranberry, ameixa preta.

Os ingredientes utilizados possuem uma série de benefícios. A aveia , por exemplo, ajuda a reforçar o sistema imunológico e combater infecções no organismo. Já a castanha do pará melhora o funcionamento da tireoide. A castanha de caju ajuda a reduzir doenças do coração e o nível de colesterol. Ricas em triptofano, elas ainda têm papel vital na regulação do humor e ajuda a prevenir a depressão.

Veja no MT Econômico mais notícias sobre empreendedorismoAcesse aqui.

Este site usa cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.
💬 Olá, podemos te ajudar?