Política de Entrega e Termos de Uso

Política de entrega e privacidade

Devoluções e Trocas

A política de trocas e devoluções dos produtos está em total acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

1. Produtos adquiridos na loja online

1.1. Como faço para devolver um produto?

Para solicitar a devolução, mande um email para contato@naturaleponto.com.br com o seu nome completo, CPF, número do pedido e o produto que será devolvido, indicando o motivo da devolução: desistência da compra ou defeito de fabricação.

1.1.1. Desistência da compra

Caso o motivo da devolução seja a desistência da compra, você poderá solicitá-la no prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Para tanto, você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, enviando o produto para o endereço Rua da prata, 494 – Brooklin, Cep 04637-042 – São Paulo – SP, arcando com os custos de postagem.

Importante! Para devolução do produto na hipótese de desistência da compra, devem ser observadas as seguintes condições: (i) não ter indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante; (ii) estar acompanhado da respectiva nota fiscal; e (iii) ser devolvido na embalagem original. Caso essas regras não sejam cumpridas, o produto será devolvido ao remetente.

1.1.2. Defeito de fabricação

Na hipótese de o motivo da sua devolução ser eventual defeito de fabricação, o prazo será de até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Eventuais defeitos de fabricação podem ser constatados antes ou após o uso dos produtos adquiridos.

1.1.2.a) Produto com defeito de fabricação antes do uso

Caso você tenha recebido seu produto com eventuais defeitos de fabricação antes do uso, tais como embalagem aberta, avariada – prejudicando seu consumo, falta de produto, produto em quantidade inferior à indicada na embalagem ou produto em desacordo com o adquirido, você possui até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para solicitar a sua troca ou devolução. Importante! Para devolução do produto na hipótese de defeito de fabricação antes do uso, devem ser observadas as seguintes condições: (i) não ter indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante; (ii) estar acompanhado da respectiva nota fiscal; e (iii) ser devolvido na embalagem original. Caso essas regras não sejam cumpridas, o produto será devolvido ao remetente.

1.1.2.b) Produto com defeito de fabricação após o uso Caso você tenha recebido seu produto com eventuais defeitos de fabricação após o uso, entre em contato conosco assim que eventual defeito for evidenciado.

Importante! Para devolução do produto na hipótese de defeito de fabricação após o uso, devem ser observadas as seguintes condições: (i) estar acompanhado da respectiva nota fiscal; ou (ii) ser devolvido na embalagem original. Caso essas regras não sejam cumpridas, o produto será devolvido ao remetente.

Em ambas situações (defeito de fabricação antes ou após o uso), solicitamos que seja enviada mídia, tais como fotos ou vídeos, que possibilite a identificação do defeito constatado, como forma de permitir a análise pela nossa equipe de Controle de Qualidade.

Após essa análise, poderá ser solicitado o envio do produto para inspeção física do mesmo.

Em até 5 dias úteis após o recebimento do produto, entraremos em contato para lhe informar o resultado final da análise feita por nossa equipe de Controle de Qualidade com relação ao eventual defeito de fabricação.

Sendo verificado defeito de fabricação, você receberá, por email, uma autorização de postagem dos Correios, bastando se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o código de autorização e o produto para postagem, não havendo qualquer custo.

Referente ao estorno será realizado em até 15 dias úteis após a análise do produto sendo enviado um email com o comprovante. Caso a compra tenha sido parcelada, haverá o estorno do valor referente às parcelas já pagas e o cancelamento da cobrança das demais, não sendo elas cobradas.

Cumpridas as condições da nossa política de trocas e devoluções, você poderá optar por trocar o produto adquirido por outro produto.

Política de entrega:

Entregas disponíveis para SP Capital, Alphaville e Grande ABC com frete grátis a partir de R$ 200,00.
Enviamos para todo território nacional.

Seu pedido é enviado em até 24h úteis após a aprovação do pagamento.

O prazo de entrega via SEDEX é de 1-3 dias úteis para capitais e 2-6 dias úteis para interior. O prazo de entrega via PAC é de 5-10 dias úteis.

Após a postagem o prazo de entrega depende exclusivamente dos correios podendo sofrer atrasos por motivos de força maior.

Para as Box Saúde os produtos são enviados mensalmente. Assinando até dia 20 de cada mês enviamos até o 5o dia útil do mês subsequente.

Caso não receba sua caixinha, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@naturaleponto.com.br

Tentativas de entrega serão feitas pelo Correios /Transportadora 03 vezes. Após isso será enviada para nossa sede e o custo de entrega será do cliente.

Sempre é necessário ter alguém no local para receber a caixinha do mês.

Para cancelar a assinatura a qualquer momento, entre em contato conosco.

Caso você tenha alguma dúvida quanto a garantia de seu produto, por favor entre em contato conosco pela nossa Central de Atendimento (011) 4317-1949 ou e-mail contato@naturaleponto.com.br

Não experimentou ainda? Compre a sua e não vai se arrepender!!!